NOS BECOS DA WEB...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Intrassumo

Troca de pele, Contrassenso, seja o que isto for, cansei disto. Já é rotina eu trocar de blog sempre, e este já estava durando demais. Já tenho novo endereço, inaugurado com um meme que recebi da Lu Morena e que modifiquei um pouco, invertendo os papéis sugeridos tais como supus ter sido realmente como aconteceu na exposição que inspirou o meme. Também não segui outras regras.
O meu novo blog é o Intrassumo
O blog da Lu Morena, que foi quem me indicou o meme, é o Paracetamol
Obrigada a todos que me acompanharam.

2 comentários:

Coral disse...

Mesmo que escrevamos em mais de um blog, tem sempre um principal, aquele que agente adota, que passa a ser nossa segunda pele (ou quem sabe primeira?), nosso intrassumo, um lar aconchegante com um leito de um rio verbal, uma cicatriz que estigmatiza nossa pele, algo mais visceral que uma cicatriz, talvez. Enfim, pelo menos no momento é impossível abandonar o Contrassenso: ele foi marcado na minha pele com um ferro em brasa, tatuado nas minhas vísceras, costurado no âmago do meu ser. E é o meu porta-voz com quem criei um elo íntimo, intimidade que vai rareando na vida social.

Por isso, ignore a convicção com que escrevi esse post. Ele ainda vai durar um certo tempo imprevisível... "que seja eterno enquanto dure"...

J.M. de Castro disse...

Ótimo!! Ótimo!!! concordo...mantenha esse espaço, ele é significativo, importante, como ja falei. Ele, ao seu modo, expõe um trajeto, uma cicatriz, que aos poucos, vai trocando a pele...hehe
Beijos