NOS BECOS DA WEB...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

está quase acabando a exposição do Andy Warhol aqui em Vitória e eu ainda não fui visitá-la. quase fui hoje. mas desisti. e talvez eu nunca vá. Afinal, não sou crítica de arte. e se fosse, usaria todos os argumentos para execrar esse marketeiro que fez da falta de talento o seu talento!

3 comentários:

Unknown disse...

rsssss, essa é boa, trocando de pele,esse marqueteiro... assim se faz os gênios. plenamente de acordo.
quanto ao derrida, sugiro que leia a "farmácia de platão", que é um livro em que derrida exercita, em diálogo desconstrucionista, sua releitura da tradição filosófica. em "farmácia de platão", entrará em contato com conceitos fundamentais da filosofia de derrida.
se quiser, te empreto o livro. e conversaremos sobre.
b
luis de la mancha.
ps. tem poema n(ovo)...

Luis Eustáquio Soares disse...

li pouco onfray. ainda - ou talvez por isso - tendo não gostar, seja porque não avança no ovo do novo, seja porque ascetismo, inessencialismo e hedonismo são aspectos dos direitos civis, para os quais passamos a primeira modernidade lutando, pelos direitos ao livre prazer, pelo direito às liberdades de expressão coporal,e que tais. me preocupo com o f(ato) de que os direitos civis são a referência básica, ou crucial - para ser irônico -, na pós-modernidade, referência a ser colonizada imperialismo cultural. veja o caso recente do Irã, em que uma minoria, manietada pelas minorias, plenas de direitos civis, a serviço do império, não aceita egoticamente, ou hedonisticamente, o resultado de uma eleição, cuja vitória coube ao povo que precisa de direitos econômicos, antes de tudo.

Luciano Baptista Domingos disse...

Olá Helena! Reencontrei seu blog de novo. Na verdade estou distante nao so do seu bjog , mas de tudo que eh leitura. Fase é fd. ta ruim. Mas só o seu blog e seu talento pra me inspirar . Ta muito bom o seu blog. Seus textos, como sempre ótimos.