NOS BECOS DA WEB...

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Nem lembrar do passado como se eu fosse a protagonista de minha própria vida eu posso mais. Perdi os direitos autorais sobre a minha biografia, perdi toda a minha autonomia!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Estria

E as lágrimas corriam com tanta freqüência que formou-se um sulco em seu rosto. Leito de um rio perene. E no dilema energia X ecologia, cria-se um meio "limpo" de produzir energia: a depressão hidrelétrica...

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Quer ficar fedendo?

Fume um cigarro.

domingo, 5 de outubro de 2008

Lacunas

Meus anti-posts, ou seja, tudo o que eu não posto, facilita a vida das pessoas ávidas por leitura. Porque a gente nunca dá conta de ler tudo quanto deseja, é sempre um novo livro a ser adicionado na lista dos próximos a serem lidos, e mais um jornalzinho aqui, uma bula de remédio ali, e o tempo passa e ainda não li nenhum livro do Borges, porque estou agarrada nO passado, do argentino Alan Pauls, que já lançou História do pranto (mais um na lista), e estou agarrada porque tenho que trabalhar, afinal não sou nenhuma princesa para ficar a semana toda só lendo e tocando piano e comprando vestidos para ir à próxima festa. Aí a leitura não rende.

É claro que cada leitor delimita um alvo específico de textos a serem lidos, e eu tenho muito poucos leitores, mas facilito pelo menos a vida de meu amigo Zé Maurício, que enfrenta o mesmo problema que eu da lista infinita de textos a serem "devassados".

Outra coisa que facilita a minha vida e a de meu amigo Zé Maurício e imagino de outras pessoas também, é que os escritores são mortais. Mas sempre tem aquele texto inédito que é achado no fundo de algum baú ou gaveta, assim, a obra de cada escritor não é tão limitada quanto a morte pareça limitar. Assim, minha atual "mudez" (nesse novo blog que quase nunca posto) é a minha contribuição para esses insaciáveis leitores. Aliás, já que "eles" são insaciáveis, não há contribuição, é indiferente que eu escreva ou deixe de escrever.

Que não se pense que isso é uma tentativa de explicação para minhas palavras escassas, é mero "insight" que aproveitei para transformar em post preenchendo assim a lacuna do meu calendário blogal.